Search

Compra de votos ou coincidências? - Onda vermelha - Bloco de esquerda e partidos de centro se fortalecem no Congresso - Lula, o preconceito dos poderosos e o complexo de "vira-latas" -Eleição termina em pancadaria em Fruta de Leite - Marina,... você se pintou? Câmara Municipal de Buritizeiro cassa mandato do Padre Salvador - Repercute suspeita de caixa 2 na campanha de Hélio Costa - Lula diz que imprensa brasileira gosta de publicar "notícia ruim" sobre o país - Bicheiro confessa que doou R$ 250 mil para o caixa 2 de Tadeu Leite - Diante das denuncias de corrupção e fantasmas na Prefeitura de Montes Claros, o jornalista Pedro Ricardo pergunta: Cadê o Ministério Púbico? - PT dá o troco no PMDB e abandona Hélio Costa - Caixa 2 pode inviabilizar campanha de Hélio Costa - Dilma dispara e abre 20 pontos - A nova derrota da grande mídia

7 de jul. de 2010

Lula propõe mandato de oito anos na CBF

O presidente Lula propôs que a CBF adote um mandato de oito anos para seus dirigentes. A afirmação veio ao responder se achava que a entidade precisa de uma reformulação, uma vez que Ricardo Teixeira ocupa sua presidência há 21 anos.
Lula comparou a entidade máxima do futebol nacional ao sindicato dos metalúrgicos, do qual foi presidente.
"Acho que, se a CBF adotasse o que adotei quando era presidente do sindicato, a cada oito anos a gente trocava a direção da CBF. No sindicato a gente trocava", disse.
O presidente brasileiro, no entanto, evitou entrar em polêmica com a CBF, parceira do governo federal na realização da Copa do Mundo de 2014. Entretanto, Lula voltou a expressar sua tristeza pela eliminação do Brasil e sua decepção com Robinho, que ele considerava forte candidato a melhor jogador do Mundial da África do Sul.
Após conversar com os jornalistas, Lula se retirou para assistir ao jogo entre Uruguai e Holanda pela semifinal da Copa. O presidente está em visita ao continente africano e viajará à África do Sul, onde participa do lançamento da Copa de 2014.

Nenhum comentário: