Search

Compra de votos ou coincidências? - Onda vermelha - Bloco de esquerda e partidos de centro se fortalecem no Congresso - Lula, o preconceito dos poderosos e o complexo de "vira-latas" -Eleição termina em pancadaria em Fruta de Leite - Marina,... você se pintou? Câmara Municipal de Buritizeiro cassa mandato do Padre Salvador - Repercute suspeita de caixa 2 na campanha de Hélio Costa - Lula diz que imprensa brasileira gosta de publicar "notícia ruim" sobre o país - Bicheiro confessa que doou R$ 250 mil para o caixa 2 de Tadeu Leite - Diante das denuncias de corrupção e fantasmas na Prefeitura de Montes Claros, o jornalista Pedro Ricardo pergunta: Cadê o Ministério Púbico? - PT dá o troco no PMDB e abandona Hélio Costa - Caixa 2 pode inviabilizar campanha de Hélio Costa - Dilma dispara e abre 20 pontos - A nova derrota da grande mídia

8 de dez. de 2009

“Globo compra direitos de ‘Lula, o Filho do Brasil’


Rápida no gatilho, a TV Globo correu e comprou os direitos de exibição exclusivos do longa Lula, o Filho do Brasil, dirigido por Fábio Barreto.
O filme, que é uma espécie de cinebiografia autorizada da vida do atual Presidente Lula, acabou de ser lançado no Festival de Cinema de Brasília.
Segundo a coluna Retratos da Vida, do jornal Extra, por conta das eleições do ano que vem o filme só deverá ser exibido na TV no começo de 2011, depois das eleições presidenciais.”
---------------------------------------------------------------------------------
Leia também:

Alberto Caldeira foi denunciado  por improbidade administrativa

O Ministério Público Federal em Montes Claros (MG) ajuizou ação de improbidade administrativa contra o ex-prefeito de Bocaiúva, Alberto Eustáquio Caldeira de Melo. O engenheiro civil Antônio Otávio Gontijo, servidor da Fundação Nacional de Saúde (Funasa), também é réu na ação que tramita perante a Justiça Federal em Montes Claros.


Em Minas, cheirar pode, pitar não...
O estado de Minas Gerais é mais um a cair na esparrela de perseguir os tabagistas. A Lei é cria de parlamentares que, na falta do que fazer, inventam modas para agradar a elite mundial, caindo como patinhos nas armadilhas para o domínio geral dos povos e países. Continue lendo...
Natal Gordo
Um apostador de Montes Claros (MG) faturou sozinho o prêmio de R$ 23.878.446,59, da Mega-Sena.
Continue lendo...
Imprensa alemã diz que Lula é 'superstar'


No primeiro dia de sua viagem à Alemanha, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva foi tratado como estrela da política internacional em reportagens na imprensa local.

Aécio mancha o PT de Minas novamente


O PT de Aécio, liderado pela turma do Pimentécio - que entregou de mão-beijada o PT de BH para Aécio Neves -, continuará manchando o PT de Minas Gerais. Foi reeleito presidente do Partido dos Trabalhadores em no Estado o deputado federal Reginaldo Lopes, que destruiu o partido em centenas de cidades mineiras, aderindo aos governos de gatos e ratos em troca de “apoios e empregos”, para auferir vantagens, no tradicional balcão de negócios, voltando há “trocentos anos”. Continue lendo...








Nenhum comentário: