Search

Compra de votos ou coincidências? - Onda vermelha - Bloco de esquerda e partidos de centro se fortalecem no Congresso - Lula, o preconceito dos poderosos e o complexo de "vira-latas" -Eleição termina em pancadaria em Fruta de Leite - Marina,... você se pintou? Câmara Municipal de Buritizeiro cassa mandato do Padre Salvador - Repercute suspeita de caixa 2 na campanha de Hélio Costa - Lula diz que imprensa brasileira gosta de publicar "notícia ruim" sobre o país - Bicheiro confessa que doou R$ 250 mil para o caixa 2 de Tadeu Leite - Diante das denuncias de corrupção e fantasmas na Prefeitura de Montes Claros, o jornalista Pedro Ricardo pergunta: Cadê o Ministério Púbico? - PT dá o troco no PMDB e abandona Hélio Costa - Caixa 2 pode inviabilizar campanha de Hélio Costa - Dilma dispara e abre 20 pontos - A nova derrota da grande mídia

20 de jan. de 2010

Um gambá cheira o outro

A sabedoria do provérbio se encaixa direitinho nessa adesão de Ruy Muniz, do DEM, a Tadeu Leite.
Aliás, eles sempre foram aliados. Na administração passada, Ruy ficou o tempo inteiro fazendo dobradinha com Tadeu. Enquanto o atual prefeito falava asneiras em sua rádio, Ruy as publicava em seu jornal ou vice-versa. A história dos dois é muito parecida, basta olhar seus processos, principalmente no que tange à corrupção.
No segundo turno das eleições municipais, Ruy mandou seus principais assessores apoiarem Tadeu e foi sozinho apoiar Athos. Talvez, um dos maiores erros de Athos Avelino tenha sido aceitar o tal “apoio”. Se todos os corruptos tivessem ficado num mesmo palanque, inclusive a banda pobre do PT, o discurso seria mais fácil, porque uma laranja podre no cesto acaba apodrecendo o resto.
LEIA TAMBÉM:


 




2 comentários:

Anônimo disse...

Ainda bem que você tem esse espaço aqui, e graças a sua coragem, a gente tem um local pra ler os desmandos desse desgoverno, porque todos os meios de comunicação se rederam. Os grandes jornais da capital então. Um já sabiamos que não ia mexer por causa do seu representante aqui, com ligações com o atual. O outro, tinhamos a esperança, mas como o seu editor indicou um na agricultura e outro no patrimonio histórico, ambos laços familiares, acabou qualquer chance de crítica. Até os tradicionais adversários, alguns que foram demitidos da prefeitura na epoca da primeira gestão do atual, estão de volta. Aqueles tradicionais inconformados com os desmandos foram derrotados na sua trincheira pelos adesistas, que ganharam cargos, mesmos que de segundo ou terceiro escalão, somente pra manter a esperação de apoio para os seus federais e estaduais, e muitos desses trabalharam na última gestão. Inimigos mortais durante anos estão sentados lado a lado, somente pra não deixar voltar um governo, que apesar dos seus problemas de relacionamento, de de letargia, tentou fazer o justo. Ou seja, os conservadores juntaram-se aos populistas, pra anestesiar o povo com festas e voley. Técnicos de carreira e competentes estão sendo remanejados ou colocados no corredor, para cumprir compromissos de campanha, colocando leigos. Culpa da arrogâcia dos que tinha ares de intelectualidade, e não conseguia explicar pra população aonde se queria chegar. Quem perdeu fomos todos nos. Mas ainda temos esse espaço, para ler e saber de algumas coisas que se passam ai. Será aonde que está acontecendo isso tudo?

Anônimo disse...

O time de Athos tinha um monte de estrela que trabalhava calado e nã mostrava as obras para povo, pensavam que todos os montes clarenses eram intelectuais, não é não muitos montes clarenses votaram em tadeu, o povo besta viu. Mas essa equipe de tadeu é podre não enxega um palmo a frente do nariz, só vê esse capachos fazendo merda e ninguem faz nada, vai deixar moc entrar também no poço de merda, porque que vem administrando esse municipio desde a sua criação é um bando de merda. O capachos de tadeu são leigos e ruins de serviços, tadeu junta os piores profissionais de moc e coloca no seu desgoverno, tá a resposta, transporte coletivo, saude, educação, cultura, agricultura virou uma zona, no seu primeiro ano de governo a culpa era do prefeito anterior, nesse ano a culpa é do seu desgoverno? ainda quer colocar tadeuzinho guela abaixo. Chega de tanta merca!