Search

Compra de votos ou coincidências? - Onda vermelha - Bloco de esquerda e partidos de centro se fortalecem no Congresso - Lula, o preconceito dos poderosos e o complexo de "vira-latas" -Eleição termina em pancadaria em Fruta de Leite - Marina,... você se pintou? Câmara Municipal de Buritizeiro cassa mandato do Padre Salvador - Repercute suspeita de caixa 2 na campanha de Hélio Costa - Lula diz que imprensa brasileira gosta de publicar "notícia ruim" sobre o país - Bicheiro confessa que doou R$ 250 mil para o caixa 2 de Tadeu Leite - Diante das denuncias de corrupção e fantasmas na Prefeitura de Montes Claros, o jornalista Pedro Ricardo pergunta: Cadê o Ministério Púbico? - PT dá o troco no PMDB e abandona Hélio Costa - Caixa 2 pode inviabilizar campanha de Hélio Costa - Dilma dispara e abre 20 pontos - A nova derrota da grande mídia

22 de jan. de 2010

Cavalo Paraguaio - Time forasteiro e milionário pago com dinheiro público perde para o Cruzeiro


O Montes Claros AFUNDADEM foi derrotado pelo Cruzeiro na noite de ontem (quinta-feira, 21) , em Itabira por 3 sets a 2, com parciais de 20/25; 25/19; 21/25; 25/23 e 15/12.
Sua próxima derrota será neste sábado, 23, às 16 horas, em Belo Horizonte, na Arena Vivo onde ele encara a equipe do Minas.
O time milionário do filhinho do prefeito pago com dinheiro da Prefeitura, o Montes Claros Afundadem venceu o primeiro set e o Cruzeiro venceu no segundo. No terceiro set, a equipe Afundadem saiu vitoriosa, mas o Cruzeiro voltou melhor no quarto set, vencendo e levando a partida para o tie-break, onde papou o timinho forasteiro.

12 comentários:

Junior disse...

Acompanho as noticias de seu blog, com louvor na maioria das vezes. Mas é com tristeza que leio esse post do Funadem. Penso que ser critico é saber analisar as duas faces da moeda, sem devaneios. O Funadem embora possua caracteristicas não-plausiveis como você citou, está colocando o nome de nossa cidade no cenário nacional, trazendo recursos e investimentos. E quem não se lembra do "elefante branco"? Pois bem eu moro no Monte Carmelo, e esse era o apelido dado ao ginãsio, atualmente tem até disputa para se utilizar o mesmo. Prova que vontade politica está acima de qualquer coisa, vontade essa que o prfeito anterior não demonstrava a não ser pela aréas elitizadas. Só posso dizer que vc foi muito, mas muito infeliz em torcer contra o time de nossa cidade, seria bom você curar logo essa sua dor de cotovelo, antes que perca toda sua credibilidade.

Anônimo disse...

Não conheço o dono desse blog. Mas acho que vc deveria tomar vergonha na cara. Se não quer que o time ganhe por inveja, despeito, revanchismo, sei lá qual o motivo, vai lá, entra na quadra, e tenta impedir os jogos. Agora, dizer, por antecedência que o time vai perder, simplesmente por torcer contra, é o fim.

Anônimo disse...

Quero ver o funadem, tadeuziho e tadeu tudo afundado no poço de lama, chega de pao e circo! o povo é que faz o papel de palhaço.

Anônimo disse...

Oh Lunga.
Filtra esses lambe-sacos do desgoverno. Quando é que esse time tá trazendo recursos pra moc? Pelo contrário. Todo recurso vai embora. Não tem um profissional de montes Claros no time. Os que tem, recebem um pro-labore, pra se especializar. Os jogadores são pagos a peso de ouro e tem toda mordomia paga pela a viuva. Nos blogs de esporte (uol)fazem a maior chacota. Dizem que o time do filho do prefeito. Pensando bem, tem um que ganha. Tem um que ganha: aquele dono do hotel, pois a viuva paga pra todos os jogadores de todos os times ficarem lá, mesmo quando não ficam. Como disse Junior ai em cima, grandes investimento estão vindo. Enquanto isso, as ruas do Santa Lúcia, do Monte Carmelo, do Jardim Pampulha, etc, estão todas na terra. E os meninos daqui não tem uma quadra decente pra jogar. Que beleza.

Anônimo disse...

O pessoal desse blog. Vocês erraram a "previsão" de que o Montes Claros ia perder para o Vivo Minas. Porque não atualiza a informação?

Anônimo disse...

pô lunga, vai ai um recado plagiando Kalil: "esta história de o cruzeiro ser campeão na liga é igual o filme dos 'três patetas' - sabemos o que vai acontecer no final, só falta definir quando nos do FUNADEM e do GALO vamos dar risadas pela DESCLASSIFICAÇÃO do timeco azuleco". Um abraço. Gilson

Anônimo disse...

Meu caro JUNIORRRRR, tenho que que sair em defesa de meu amigo Guismãozim, antes que tu aprouveras de sua singela mas grata citação.
Ara Ara, cabra arretado da gota que sou, devo alertá-lo para não ser pego na sua própria malha, e por falar nisso um abraço ao KAROBA... De acordo com seu dilurimento fica estipulado que devemos parar de torcer pro Cruzeiro ou pelo Galinho, pra torcer pro Ateneu ou Cassimiro e oia que eles tem motivos mais que plausíveis de admiração. Se você me mostrar somente um TURISTA, uzinho o que vem a MocCity por causa do Voley poderei mudar minhas ideias de jerico. Outra abastância de minhas idéias me permite perguntar ao nobre colega: CADÊ OS RECURSOS E INVESTIMENTOS ????? Só se o prefeito comeu com angú. êeeeta fome pai d'ègua!!! Chuleta de moeda de prata sô!!!
'ZE LEZIM' O roedor de pequi.

Anônimo disse...

Escutando aqui no corredor a coletiva do turista, destaquei alguns pontos:
1 - o presidente foi convidado para ver o início das 435 casas da vila castelo branco, que foi um projeto de Athos e que já foi iniciada em 2008;
2 - Falou que vai fazer uma usina de queima de lixo em Montes Claros, que é outro projeto de Athos, que já foi até licitada e por causa de um advogado e um assessor, que hoje trabalham como cargos de confiança na prefeitura, não foi iniciada devido a um processo na justiça movido por eles. Será que eles vão deixar agora?
3 - O governador vai inaugurar a ETE, que muitos dos que estão hoje no poder tentaram impedir de ser feita e a Avenida Magalhães Pinto, que já está pronta há 2 anos.

Ou seja, de novo na coletiva só o surto de dengue e o caos no transporte coletivo, que eles não tiveram competência para implantar, e que por sinal,também o projeto já estava pronto.
Que desgoverno.

Anônimo disse...

Furo joranalistico para quem é jornalista de verdade! Foi feito um B.O. de roubo de combustível no Transporte da Prefeitura! O caso foi abafado pela Prefeitura. Foi gente lá de dentro, que tem as chaves! Agora basta quem for jornalista para confirmar!

Anônimo disse...

O transporte coletivo virou uma zona no centro de Montes Claros,

Anônimo disse...

Essa do roubo no Transporte de Moc deveria ser investigada pelo Jornal Daqui! Se roubaram combustível com certeza deve ser para "algum" candidato! Quem será hein?

Anônimo disse...

Gusmão, publica no seu blog: O POVO COMEMORA A VITORIA DO FUNADEM/ MONTES CLAROS ENCIMA DO CRUZEIRO E VIVO/MINAS.
Não adianta secar Gusmão, o povo de Montes Claros é superior a esta briga politica.