Search

Compra de votos ou coincidências? - Onda vermelha - Bloco de esquerda e partidos de centro se fortalecem no Congresso - Lula, o preconceito dos poderosos e o complexo de "vira-latas" -Eleição termina em pancadaria em Fruta de Leite - Marina,... você se pintou? Câmara Municipal de Buritizeiro cassa mandato do Padre Salvador - Repercute suspeita de caixa 2 na campanha de Hélio Costa - Lula diz que imprensa brasileira gosta de publicar "notícia ruim" sobre o país - Bicheiro confessa que doou R$ 250 mil para o caixa 2 de Tadeu Leite - Diante das denuncias de corrupção e fantasmas na Prefeitura de Montes Claros, o jornalista Pedro Ricardo pergunta: Cadê o Ministério Púbico? - PT dá o troco no PMDB e abandona Hélio Costa - Caixa 2 pode inviabilizar campanha de Hélio Costa - Dilma dispara e abre 20 pontos - A nova derrota da grande mídia

10 de jan. de 2010

Lerdeza da justiça deixa a população desacreditada


Continuam em banho-maria os processos contra o prefeito Tadeu Leite e os vereadores, Ildeu Maia, Raimundo do INSS, Marcos Nem e Athos Mameluque, que foram ameaçados de não tomar posse em janeiro do ano passado. Todos eles respondem a processos criminais. E o TSE esperava, através do "mutirão da limpeza", que todos os processos fossem julgados antes da posse. O que não aconteceu. Eles podem perder seus mandatos a qualquer hora caso a justiça resolva agir, e acorde os processos que dormem em berço esplendido.
São inúmeros os processos na justiça contra o prefeito Luís Tadeu Leite, todos eles envolvendo prejuízos para a população de Montes Claros. O principal entre eles é o sumiço do dinheiro que deveria ter sido empregado na construção de uma escola, bem ao lado do Fórum e da prefeitura, o CESU – Centro de Ensino Supletivo -, mas que hoje se resume a meia dúzia de colunas de ferro. Sem falar nos processos de invasão de terreno e favelização, além de ter utilizado dinheiro da prefeitura para pagar funcionários fantasmas, que na verdade prestavam serviços em seu jornal e em sua rádio, “sem jamais pisarem na prefeitura, salvo no dia de pagamento.”, conforme consta nos autos. Continue lendo...
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

- O lulismo é o pai dos mais pobres
- Vanucchi X Lulismo
- Eduardo Guimarães: onde e como organizar a mídia alternativa?
- Lula, o Filho do Brasil - Bilheteria de filme segue o mapa eleitoral de Lula











- Guinadas de Obama comprometem reaproximação entre EUA e Cuba
- Honduras pede prisão de militares que expulsaram Zelaya
- Israel manda: o voto dos idiotas prevalecerá

- Agricultura Familiar reforçará a merenda das escolas de Janaúba
- Região comemora Folias de Reis
- Minas impede barragens no Rio São Francisco

- Chiquinho Despachante continua desaparecido
- O primeiro ano do desgoverno de Tadeu merece uma sapatada
- Voto consciente é a melhor arma contra político “ficha suja”, diz arcebispo

- PT e PMDB mineiro prestes a sofrerem intervenção
- Agenda tucana de 2010 abre com foco em Minas








4 comentários:

Anônimo disse...

Engraçado.Antes, quem mandava era a Prefé.Agora é a associação, que faz até propaganda na TV do bilhete único pra dois onibus. Falta comprar uma cota na camisa do bob filho.Na administração passada, fez nova licitação, obrigou comprar onibus novos, o vale verde, o transporte especial, reduziu a tarifa de 1,2 pra 1 real, e ainda de quebra, obrigou as empresas apa garem 12 milhões que foram investidos nas vias de acesso dos bairros mais pobres, como são geraldo II, Independencia, cidade industrial e outros. Inverteram os papeis.Agora as empresas que mandam, inclusive mandaram retirar as técnicas e colocarma uns zé manés lá. Num é atoa que a passagem já tá em 1,90 e vai pra 2,10 depois do carnaval.E o prefé mandou colocar onibus mais velhos, porque a lei falava em no máximo 7 anos. E cadê o vale estudante?

Anônimo disse...

Êeeeeta! Mundim de nois dois. Ô fi, mais um patrocinador pra camisinha do bob filho num guento não. Tá que é a muléstia, nem rubinho tinha tanto adesivo nas costa assim sô. Eu lesadim que só nunca intedi pro modi quê o dono da 'TRANSMORTE' num saia di gabineto do prefeitim. Agora entendi tudim. O lesado vai ser candidato e que uma bandinha junto com o bob filho. Êeeeeta lasqueira. Só falta o profeta (Athos 23), te que pagar pedágio pra passar nessa porteira. Disconjuro!!!
'ZÉ LEZIM' O roedor de pequi.

p.s.: Segue campanha pra sair no DAQUI. Libera eu seu Lunga!!!!

Anônimo disse...

Com a explicação da prefeitura de Montes Claros sobre a obra no morro do sapucaia, percebo que não terá retorno. O loteamento foi aprovado em 2004, quando o atual secretário de planejamento também ocupava o mesmo cargo. O seu adjunto era o dono do loteamento, que agora voltou a ser diretor da EZORBA. O Diretor (ou o novo secretário) da Secretaria de Meo Ambiente informou que a questão ambiental somente será solucionada em Montes Claros quando tiver uma lei ? a ser feita pelo escritório do Arquiteto Jaime Lerner. Será que esse Lerner virou o salvador da pátria? Tudo é ele? O Policial do meio Ambiente, vendo a degradação informou que tá tudo dentro da lei. Os orgãos do estado lavam as mãos. O único lúcido é um membro do CODEMA, que não foi consultado, apesar da lei, que heroicamente tenta mostrar a agressão e todos fingem que não é com eles. Parece que tem alguma coisa fora da ordem nessa Montes Claros. Alguém tem que tomar as rédeas da situação.E lá se vai mais um patrimônio público.

Anônimo disse...

Eles precisaram de mais de um ano pra compreender o sistema de transporte coletivo pensado e planejado na administração passada. Com isso, a população que utiliza o transporte coletivo pagou mais durante esse ano a todo, porque poderia tá pagando um bilhete para mais de um trecho desde janeiro do ano passado. Como não tem equioe técnica competente, dá nisso. A população que se ferra. Enquanto isso, os coronéis ficam ocupando lugar sem saber nada. As pesquisas, estudos, projetos, tudo foi feito antes da licitação. Planejado. A turma agora não planeja. Só tem notáveis. Notáveis nas colunas sociais. E o povo heimm.......coitado. Estudante, pra baratear só se utilizar um pombo correio.