Search

Compra de votos ou coincidências? - Onda vermelha - Bloco de esquerda e partidos de centro se fortalecem no Congresso - Lula, o preconceito dos poderosos e o complexo de "vira-latas" -Eleição termina em pancadaria em Fruta de Leite - Marina,... você se pintou? Câmara Municipal de Buritizeiro cassa mandato do Padre Salvador - Repercute suspeita de caixa 2 na campanha de Hélio Costa - Lula diz que imprensa brasileira gosta de publicar "notícia ruim" sobre o país - Bicheiro confessa que doou R$ 250 mil para o caixa 2 de Tadeu Leite - Diante das denuncias de corrupção e fantasmas na Prefeitura de Montes Claros, o jornalista Pedro Ricardo pergunta: Cadê o Ministério Púbico? - PT dá o troco no PMDB e abandona Hélio Costa - Caixa 2 pode inviabilizar campanha de Hélio Costa - Dilma dispara e abre 20 pontos - A nova derrota da grande mídia

3 de out. de 2010

Montes Claros poderá ficar sem representantes na Câmara dos deputados.

Até agora com (73,03%) Jairo Ataíde aparece com 47.586 (0,63%), Humberto Souto 41.373 (0,55%) e Ruy Muniz 36.578 (0,49%). Para o senado, Aécio Neves tem 5.729.110 (39,40%), Itamar Franco 3.962.441 (27,25%) e Fernando Pimentel 3.432.664 (23,61%)

5 comentários:

Igor disse...

Desculpem a minha indignação, mas peço respeito por ser a opinião de um cidadão, sem ofensas a ninguém. Tão absurdo quanto a eleição do Tiririca em São Paulo é a eleição do Tadeuzinho em Minas Gerais, rapaz que nunca fez absolutamente nada, tanto na vida pública como privada, já que nem a faculdade concluiu ainda e se valeu apenas do pedigree. Não conheço o rapaz, não sou filiado à qualquer partido e não não tenho qualquer motivo para ter raiva do novo deputado. Mas é um absurdo! O pai prefeito arranjou um empregão para o filho, mesmo antes de sair da faculdade.

Anônimo disse...

Absurdo é Athos Avelino, que foi prefeito de Montes Claros, cidade de quase 400 mil habitantes, e ter somente 21 mil votos para deputado estadual.

Jorge Farinha disse...

Caro anônimo. Somente 21 mil? Apesar de ser chamado de ficha suja por ter participado num evento religioso e apesar de toda a campanha suja que fizeram contra ele (principalmente nos dois últimos dias onde jornais e rádio afirmaram que ele já nem era candidato), conseguiu ter em Montes Claros mais votos que o candidato da administração, campanha milionária e do aproveitamento da máquina. Se esses 21 mil são absurdo o que dizer dos 20 mil do zinho?

Anônimo disse...

Igor, voce parece ser paulista, preconceituoso com nordestino, o tiririca, te garanto que tiririca é melhor que muitos que estão lá ou cá, ruy muniz, jairo ataide, hunberto souto, ana maria, carlos pimenta, gil pereira, arlem santiago, tadeuzinho. Dentre esses bandos de candidatos ruim eu sou mais Tiririca "pior que tá não fica" ta cansado de quem trambica vote tiririca". Em são paulo a opção é mais ou menos assim. Tiririca aaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!! você é o cara, melhor que Tiririca, somente outro nordestino, o Lula.

Anônimo disse...

Tiririca é cobra criada, se fosse candidato em Minas Gerais teria 2 milhões de votos, muita gente falou que votaria nele, em Montes claros teria cerca de 40 mil votos, eu e minha família votariamos nele e ainda faziamos campanha de graça.