Muniz admite disputar a Prefeitura pelo partido de Lula
O Jornal de Notícias de hoje, aqui informa que o deputado Ruy Muniz, do PFL, eleito para o primeiro mandato em outubro do ano passado, pretende viabilizar a candidatura à Prefeitura pelo partido a que pertence atualmente. Contudo, não descarta a possibilidade de mudar de sigla e, se necessário, filiar-se ao PT, novamente, para concorrer à sucessão do prefeito Athos Avelino, do PPS. O parlamentar deixou isso claro nesse sábado, ao participar do programa “Na Corda Bamba” da TV Geraes, apresentado ao vivo, das 11 às 12 horas, pelos jornalistas Girleno Alencar e Hélio Machado. O pefelista confirmou, também, que tem diversas alternativas e já mantém contatos com outras legendas, citando o PL e o PSB. Ele confirma que será candidato de qualquer jeito e espera êxito nas urnas, mesmo que seja no segundo turno.
Prefiro não comentar para evitar mais problemas. Mas com certeza será mais um Juvenil na vida do PT. Ladrão condesso, só falta o Banco do Brasil lhe prestar uma homenagem, colocando o nome do Banco do Brasil de Janaúba, como Bando do Ruy. Acabei comentando...
Leia abaixo para saber quem é culpado pela impunidade neste país.
Um comentário:
Gusmão,
Você comeu a mesma mosca da imprensa aí dos Montes: o PFL, de ingrata memória, agora é PD. Não duvido de mais nada: o cara sai do PFL, ops, PD, e vai ser candidato do PT. Que saco de gato virou o outrora seletivo (até em excesso) ex-partido dos trabalhadores. Viva o Campo Majoritário de resultados.
Luís Cláudio
Postar um comentário