Search

Compra de votos ou coincidências? - Onda vermelha - Bloco de esquerda e partidos de centro se fortalecem no Congresso - Lula, o preconceito dos poderosos e o complexo de "vira-latas" -Eleição termina em pancadaria em Fruta de Leite - Marina,... você se pintou? Câmara Municipal de Buritizeiro cassa mandato do Padre Salvador - Repercute suspeita de caixa 2 na campanha de Hélio Costa - Lula diz que imprensa brasileira gosta de publicar "notícia ruim" sobre o país - Bicheiro confessa que doou R$ 250 mil para o caixa 2 de Tadeu Leite - Diante das denuncias de corrupção e fantasmas na Prefeitura de Montes Claros, o jornalista Pedro Ricardo pergunta: Cadê o Ministério Púbico? - PT dá o troco no PMDB e abandona Hélio Costa - Caixa 2 pode inviabilizar campanha de Hélio Costa - Dilma dispara e abre 20 pontos - A nova derrota da grande mídia

22 de out. de 2006

UMA CAMPANHA MUITO INTERESSANTE. VAMOS NESSA?



Queime uma "Veja" na calçada pelo bem do Brasil

Nos anos 60, logo após ao golpe, inventaram uma maracutaia que tinha o seguinte slogan: "Doe ouro para o bem do Brasil". O incauto doava sua aliança de casado, sua correntinha, seu relógio, o broche da sua mulher...para ajudar ao país a pagar a dívida externa. Pura malandragem. Agora às portas de um novo golpe sugiro uma campanha bem mais ligth: "Queime uma Veja na calçada pelo bem do Brasil". O cidadão vai a banca, pacificamente compra o seu exemplar, acende um isqueiro e queima a revista no cantinho do meio-fio (guia) sem perigo para os pedrestres. Aí, registra o ato tirando uma foto e publicando na internet. Você certamente se sentirá mais saudável.
Nelson Perez - Jornalista e editor do blog Bué de Bocas








Nenhum comentário: