Denúncia: Fraude no debate da Globo
A Rede Globo montou uma farsa no debate eleitoral. Com o intuito de ajudar o candidato Geraldo Alckmin, a Globo levou ao debate várias pessoas que segundo o Ibope eram indecisos. Só que agora, o site de relacionamento Orkut mostra a verdade. Tudo não passou de uma armação da Globo.
No debate da Globo, a regra era que os eleitores indecisos formulassem uma pergunta para os candidatos.
Alan Brito, de Fortaleza-Ceará, era um dos indecisos. Ele perguntou, o que o futuro presidente faria para a melhoria dos transportes, e deu como exemplo o caso dele, que pegava todo dia três ônibus para chegar a faculdade.
Só que a Globo não esperava que a farsa fosse desmascarada tão rápido.
Alan Brito, mora em frente da Faculdade que estuda. Não tem como ele pegar três ônibus, contam seus amigos da comunidade do Orkut. A pergunta foi montada para prejudicar o Presidente Lula. Não foi uma pergunta gerada por um indeciso, mas sim pela própria produção do debate. A Globo contrariou as regras que descreveu. E tem mais. O tal eleitor indeciso faz parte da comunidade contrária a Lula a "Presidente Mulla". No perfil do Alan Brito, no Orkut, a maior parte dos seus amigos são eleitores de Geraldo Alckmin. Provavelmente isso explica o fato dos "eleitores indecisos" gaguejarem tanto na hora de ler suas próprias perguntas, como se não tivesse saido de suas próprias cabeças.
A verdade está no próprio profile de Alan Brito.
Veja a prova:
Os amigos de Alan estão indignados com a mentira e ainda fundaram uma comunidade no orkut para denunciar o caso.
Veja o link:
Comunidade: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=22669879
Perfil do Alan Brito:
http://www.orkut.com/profile.aspx?uid=15015107971567257159
Nenhum comentário:
Postar um comentário