Ontem à noite na Câmara Municipal de Montes Claros ocorreu a Audiência Pública para discutir as demissões de trabalhadores da Cotenor (empresa pertencente ao Grupo Coteminas). O requerimento que originou a Audiência Pública foi apresentado pelo vereador Ademar Bicalho (PTB) e subscrito pelo vereador Lipa Xavier (PCdoB), foi aprovado na reunião ordinária da última terça-feira, quando dezenas de trabalhadores estiveram na Câmara denunciando as demissões.
3 comentários:
Repudiamos-nos a UJS, carinhosamente apelidada de "Gestapo", pela sua (débil) mentalidade de boiada, sua versão obscena e paupérrima de "socialismo", e pela sua prática de jagunços a serviço do coronelismo partidário-estudantil (PCdoB Jovem.
Membros da Gestapo: vocês tem toda a liberdade de falar suas habituais besteiras, não venham com o papo-furado de que nós odiamos a Gesta pelo seu "tamanho" e suas "vitórias". Se fosse uma questão de inveja, a gente simplesmente entraria na Gesta. A maior juventude partidária do mundo foi a Hitlerjügend, segundo essa lógica, vocês não gostam da Hitlerjügend por recalque, e não por questões de ideologia (hmmm.....até que isso explicaria muita coisa...)
Luiz Carlos, duas visões diferentes, antagônicas, convivendo em seu blog. Isso demonstra que, independente de nossas posições políticas e ideológicas podemos ter democracia em espaços da mídia alternativa.
Um grande abraço e a luta continua!!!
Difícil entender um treco despolitizado e anônimo desses. Com certeza é algum recalcado da direita ou da "esquerda festiva" que se alia com direita e usa os institutos de previdência pra se auto-promover...
Postar um comentário