Search

Compra de votos ou coincidências? - Onda vermelha - Bloco de esquerda e partidos de centro se fortalecem no Congresso - Lula, o preconceito dos poderosos e o complexo de "vira-latas" -Eleição termina em pancadaria em Fruta de Leite - Marina,... você se pintou? Câmara Municipal de Buritizeiro cassa mandato do Padre Salvador - Repercute suspeita de caixa 2 na campanha de Hélio Costa - Lula diz que imprensa brasileira gosta de publicar "notícia ruim" sobre o país - Bicheiro confessa que doou R$ 250 mil para o caixa 2 de Tadeu Leite - Diante das denuncias de corrupção e fantasmas na Prefeitura de Montes Claros, o jornalista Pedro Ricardo pergunta: Cadê o Ministério Púbico? - PT dá o troco no PMDB e abandona Hélio Costa - Caixa 2 pode inviabilizar campanha de Hélio Costa - Dilma dispara e abre 20 pontos - A nova derrota da grande mídia

15 de ago. de 2008

Mais uma oposição à Aécio Neves silenciada

O Novo Jornal, um jornal virtual na internet de Minas Gerais que fazia forte oposição ao governo de Aécio Neves, foi tirado do ar pela "justiça".


Era um dos poucos veículos de mídia de oposição em Minas Gerais, onde os donos da imprensa são todos chapa-branca, e jornalista que fala mal do governador é demitido.
Este blog anda com os dias contados.

Nenhum comentário: