Search

Compra de votos ou coincidências? - Onda vermelha - Bloco de esquerda e partidos de centro se fortalecem no Congresso - Lula, o preconceito dos poderosos e o complexo de "vira-latas" -Eleição termina em pancadaria em Fruta de Leite - Marina,... você se pintou? Câmara Municipal de Buritizeiro cassa mandato do Padre Salvador - Repercute suspeita de caixa 2 na campanha de Hélio Costa - Lula diz que imprensa brasileira gosta de publicar "notícia ruim" sobre o país - Bicheiro confessa que doou R$ 250 mil para o caixa 2 de Tadeu Leite - Diante das denuncias de corrupção e fantasmas na Prefeitura de Montes Claros, o jornalista Pedro Ricardo pergunta: Cadê o Ministério Púbico? - PT dá o troco no PMDB e abandona Hélio Costa - Caixa 2 pode inviabilizar campanha de Hélio Costa - Dilma dispara e abre 20 pontos - A nova derrota da grande mídia

16 de ago. de 2008

Ditador Aécio Neves IMPÕE DITADURA e fecha Novo Jornal

O NOVO JORNAL, um dos únicos independentes de Minas Gerais e que circula na Internet foi fechado por decisão judicial a pedido do Ministério Público do Estado, após ter revelado toda a sorte de mutretas que implicou na escolha de Márcio Lacerda como candidato a prefeito de Belo Horizonte, na aliança Aécio/Pimentel, respectivamente governador do estado e prefeito da capital.A fusão PT/PSDB, cruzamento de mula sem cabeça com lobisomem e que resultou em PTSDB.ESTADO DE MINAS, O TEMPO, THE GLOBE MINAS, etc, etc, podem mentir à vontade. São regiamente pagos com verbas públicas para enaltecer o governador homenageado pelos setenta mil espectadores do jogo Brasil e Argentina, mês passado, no Mineirão, com o coro “o Maradona, por que parou, parou por quê? O Aecinho cheira mais que você”.
Já as mutretas na Secretaria da Saúde sob a batuta do deputado e secretário Marcus Pestana (de férias e em campanha eleitoral) neca de pitibiriba. Fica tudo do mesmo tamanho. O secretário interino de Saúde é um dos proprietários da ACISPES, uma empresa especializada em transporte de doentes na Região da Zona da Mata Mineira, serviços terceirizados. Por “acaso” é tucano como o secretário Pestana. Com verba pública constroem um “dormitório” para doentes em trânsito e lucros maiores.A série de mutretas na FEAM (Fundação Estadual do Meio-ambiente) em concessões de licenças ambientais para grandes empresas operarem no setor de mineração e aterros sanitários, isso fica para depois.
O mensalão pago ao deputado federal Custódio Matos, sócio de empresa em Juiz de Fora, MG que aluga caminhões à Prefeitura bejanista em contrato superfaturado também fica para depois. O prefeito que substituiu Carlos Alberto Bejani preso por duas vezes, mantém intocados os esquemas de corrupção e especializou-se em passear pelas ruas da cidade contando número de mesas de bares em calçadão (para ver se está dentro da lei) e andar de ônibus para conhecer os problemas da cidade.O deputado federal Custódio Matos é candidato a prefeito daquela cidade sob o abrigo de Itamar Franco (o que pensa que foi presidente da República).
O dinheiro do estado gasto em mutretas prodigiosas com planos de saúde corporativos em construção de sedes suntuosas, também fica para depois, ou à espera da Polícia Federal no encalço dos centenas de Zé Pastinhas do esquema Aécio.
Há cerca de um mês a mídia européia exibiu e mostrou um vídeo sobre os métodos usados pelo governador de Minas para comprar a imprensa estadual, mantê-la calada quanto ao desmantelo que preside o estado e como o que não pode ser comprado não pode ser comprado, o jeito é censurar e fechar.
Aécio está acima do bem e do mal, em viagem espacial no Rio de Janeiro e adjacências, onde mora, enquanto o contribuinte mineiro paga a conta tucana.
Sobre as denúncias feitas no vídeo, os jornalistas demitidos a pedido de Aécio e integrantes do governo, isso também é “coisa menor”. Coisa maior é impedir que os fatos sejam revelados como de fato acontecem e como o são na verdade.É prática tucana. Serra censurou um vídeo feito por policiais mostrando o deplorável estado das delegacias e das políticas de segurança pública em São Paulo. Yeda Crusius assalta os cofres no Rio Grande do Sul. Isto não sai no THE NATIONAL JOURNAL da THE GLOBE. Não faz parte do receiturário do "general" William Bonner", comandante dos exércitos da mentira midiática.
Colaboração do camarada Laerte Braga www.verbolutar.com
Sobre as denúncias feitas no vídeo, os jornalistas demitidos a pedido de Aécio e integrantes do governo, isso também é “coisa menor”. Coisa maior é impedir que os fatos sejam revelados como de fato acontecem e como o são na verdade.É prática tucana. Serra censurou um vídeo feito por policiais mostrando o deplorável estado das delegacias e das políticas de segurança pública em São Paulo. Yeda Crusius assalta os cofres no Rio Grande do Sul. Isto não sai no THE NATIONAL JOURNAL da THE GLOBE. Não faz parte do receiturário do "general" William Bonner", comandante dos exércitos da mentira midiática.
Aécio pediu ao seu fiel escudeiro, o MP-MG, o fechamento do único jornal independente de Minas Gerais; Ditador de MG tem histórico de ataques à liberdade de imprensa, como a demissão ao vivo de Jorge Kajuru da televisão Bandeirantes; Reajam, mineiros!
Veja AQUI o vídeo exibido pela tevê européia, feito por jornalistas mineiros e censurado.

Um comentário:

Anônimo disse...

Anônimo disse...
Bom Dia Brasileiros, simplesmente é lamentável como o Governador do Estado tenta incansavelmente tapar o sol com a peneira.

( Peneira?! > Tapar o sol com a peneira !!!!)


Significado: Fazer um esforço mal sucedido para ocultar uma asneira; negar uma evidência.

Origem: Peneira é "um instrumento circular de madeira com o fundo em trama de metal, seda ou crina, por onde passa a farinha ou outra substância moída" (dos dicionários). Qualquer tentativa de tapar o sol com a peneira é inglória, uma vez que o objecto é permeável à luz. A expressão idiomática terá nascido da constatação dessa evidência?

POIS É !!! Tapar o sol com a peneira sim!!!! pois somente ele próprio o Aecinho parece não enxergar as asneiras que vem cometendo, seguidamente de sua corja, gangue ou mesmo bando, uma trupe de vagabundos que se reunem para se drogarem com o dinheiro público e mais fazendo o uso da estrutura da segurança paga pelos contribuintes para como se la fora o esquema de segurança do estado permaneça com a obrigação focada em combater a distribuição, venda uso e consumo de entorpecentes, e dentro do Palácio da "LIBERDADE" (LIBERDADE É UMA PALAVRA QUE O AÉCIO DESCONHECE O SIGNIFICADO) o esquema de estrutura do estado tem a obrigação proteger o Governador e seus fiéis escudeiros metralhas, quem sabe até não deixando que entorpecentes batizados ou misturados a outras porcarias sejam fornecidos ao Ditador.
Como Cleópatra, Aecinho vem fazendo uso das Drogas para fugir de uma realidade que o BRASIL todo está de olho.
AECINHO se o Sr. tem apreço por uma droga 100%, sugiro que o Sr. tente se ingerir, pois nãa existe droga mais entorpecedora que o Sr.
JÁ esta escrito em outo BLOG, "SEU AVÔ TANCREDO NEVES FEZ UMA CARREIRA BRILHANTE!!!, O SR. CHEGOU E CHEIROU ELA TODA!!!
Pode ter certeza de que a sua conciência vai te cobrar por todo o prejuízo que o Sr. vem causando a reputação do Estado de Minas Gerais.
AHHHH minas?!?!?! Esqueci o Sr. gosta e de meninos do RIO, com aquele calor que provoca arrepio.......

PS: vou deixar postado aqui com o pseudônio de anonimo pelo simples fato de não ter o pseudônimo "ANONIMOUS"

MAIS UMA COISA O TÚMULO DO SEU AVÔ QUE APARECEU QUEBRADO!!!! LEMBRA?!?!?! DEVE SER ELE QUE TA ROLANDO LA DENTRO DE DESGOSTO E VERGONHA, DO QUE O SR. ESTÁ FAZENDO, ELE DEVE ESTAR PENSANDO NO POR QUÊ DE NÃO TER DEIXADO O SR. SEGUIR A SUA VIDINHA DE PLAYBOY NA NO POSTO 9, QUEM SABE ASSIM NÃO SERIA MENOS TRÁGICO PARA O ESTADO DA INCONFIDÊNCIA!
Aos jornalistas de verdade deixo aqui meu pedido de reflexão, aos que se vendem sugiro que mudem o endereço de prestação dos seus servicós e saiam dos escritórios que se encontram e transfiram seus postos ou "PONTOS" para a AV. AFONSO PENNA ou RUA GUAICURUS.
Quem é de Belo Horizonte ou é mineiro de Verdade sabe muito bem o que esta sendo do que estou dizendo.
Ao Sr. Governador quem sabe ele não consiga uma ajuda dos conselheiros da "ABRAÇO" e se der sorte quem sabe lá ele não consiga até um abraço por tráz...