Search

Compra de votos ou coincidências? - Onda vermelha - Bloco de esquerda e partidos de centro se fortalecem no Congresso - Lula, o preconceito dos poderosos e o complexo de "vira-latas" -Eleição termina em pancadaria em Fruta de Leite - Marina,... você se pintou? Câmara Municipal de Buritizeiro cassa mandato do Padre Salvador - Repercute suspeita de caixa 2 na campanha de Hélio Costa - Lula diz que imprensa brasileira gosta de publicar "notícia ruim" sobre o país - Bicheiro confessa que doou R$ 250 mil para o caixa 2 de Tadeu Leite - Diante das denuncias de corrupção e fantasmas na Prefeitura de Montes Claros, o jornalista Pedro Ricardo pergunta: Cadê o Ministério Púbico? - PT dá o troco no PMDB e abandona Hélio Costa - Caixa 2 pode inviabilizar campanha de Hélio Costa - Dilma dispara e abre 20 pontos - A nova derrota da grande mídia

14 de ago. de 2008

Cléber Machado com um pé na Record

O colunista do UOL Ricardo Feltrin informou que Cléber Machado pode ser contratado pela TV Record, já que seu contrato com a Globo termina dentro de quatro meses e até agora não houve acordo para a renovação.
O fato de Galvão Bueno ter renovado com a Globo até 2014 seria um forte indício de que Cléber Machado pode fechar com a concorrente – mais uma vez ele teria que ficar entre “os segundos” locutores da emissora de Roberto Marinho.
Segundo proposta da Record, o locutor seria a voz principal dos eventos esportivos dos quais a emissora já detém os direitos de transmissão (Olimpíadas de 2012, Pan-Americano de 2011 e Jogos de Inverno de 2010). Ele também ganharia outros programas e o salário superaria o que ele atualmente ganha na Globo.

Nenhum comentário: