Search

Compra de votos ou coincidências? - Onda vermelha - Bloco de esquerda e partidos de centro se fortalecem no Congresso - Lula, o preconceito dos poderosos e o complexo de "vira-latas" -Eleição termina em pancadaria em Fruta de Leite - Marina,... você se pintou? Câmara Municipal de Buritizeiro cassa mandato do Padre Salvador - Repercute suspeita de caixa 2 na campanha de Hélio Costa - Lula diz que imprensa brasileira gosta de publicar "notícia ruim" sobre o país - Bicheiro confessa que doou R$ 250 mil para o caixa 2 de Tadeu Leite - Diante das denuncias de corrupção e fantasmas na Prefeitura de Montes Claros, o jornalista Pedro Ricardo pergunta: Cadê o Ministério Púbico? - PT dá o troco no PMDB e abandona Hélio Costa - Caixa 2 pode inviabilizar campanha de Hélio Costa - Dilma dispara e abre 20 pontos - A nova derrota da grande mídia

18 de ago. de 2008

Falando asneiras

O deputado Paulo Guedes, do PT de Minas, disse ao jornalista Aldeci Xavier que não vai apoiar em Januária, no Norte de Minas, a candidatura de Manoel Jorge do PT e sim, o candidato da coligação PMDB, PV, PSB, PPS, PRP e PR Silvio Aguiar. Segundo o parlamentar, sua decisão foi em retribuição ao apoio recebido por George da Antártica nas eleições de 2006, onde naquele município obteve mais de três mil votos. “Como George é o vice de Sílvio, estou cumprindo a promessa de apoiá-lo. O errado seria virar as costas para quem ficou comigo na eleição passada”, comentou o parlamentar.
Paulo Guedes é adepto do projeto Pimentécio, que pretende lançar Aécio - presidente, Pimentel – governador, Virgílio Guimarães e Walfrido dos Mares Guia, para o senado. De tabela, ele quer ocupar uma vaga na Câmara Federal.

Nenhum comentário: