Search

Compra de votos ou coincidências? - Onda vermelha - Bloco de esquerda e partidos de centro se fortalecem no Congresso - Lula, o preconceito dos poderosos e o complexo de "vira-latas" -Eleição termina em pancadaria em Fruta de Leite - Marina,... você se pintou? Câmara Municipal de Buritizeiro cassa mandato do Padre Salvador - Repercute suspeita de caixa 2 na campanha de Hélio Costa - Lula diz que imprensa brasileira gosta de publicar "notícia ruim" sobre o país - Bicheiro confessa que doou R$ 250 mil para o caixa 2 de Tadeu Leite - Diante das denuncias de corrupção e fantasmas na Prefeitura de Montes Claros, o jornalista Pedro Ricardo pergunta: Cadê o Ministério Púbico? - PT dá o troco no PMDB e abandona Hélio Costa - Caixa 2 pode inviabilizar campanha de Hélio Costa - Dilma dispara e abre 20 pontos - A nova derrota da grande mídia

26 de ago. de 2008

JN usa Ruy no jogo de Tadeu

O Jornal de Notícias desta terça-feira, 26, dedicou generoso espaço na página 4, com direito a chamada de primeira página, para atender interesses do candidato do Demo, Ruy Muniz, à Prefeitura de Montes Claros. Alvo de uma série de matérias do jornal O Tempo, Muniz se utilizou de um veículo local para responder reportagem-denúncia feita por órgão de imprensa de Belo Horizonte, situação incomum e que dá margem a outras interpretações. A principal delas diz respeito ao posicionamento do JN na atual campanha eleitoral. Qual a intenção do jornal ao acolher candidamente a solicitação do representante do Demo?
À primeira vista, soa como desagravo responder à denúncia feita por outro jornal. O raciocínio lógico é de que a resposta deveria ser dada no O Tempo, se fosse o caso. O fato, por si só, já configura um mico. Para piorar, o JN confessa que já mantivera conversação com o ex-ladrão (existe isso?) do Banco do Brasil, dia 15 de agosto.
A resposta que não quer calar: o que está por trás da atitude do JN?
Desta vez, de onde partiu o fogo amigo?

2 comentários:

Anônimo disse...

Engraçado que quando o JN fica babndo o ovo da atual administração (sic), não vejo o blog questionar essa atitude...
Nenhum dos candidatos a prefeito de Montes Claros presta, ou é ladrão, ou é incompetente, ou ambos...

Anônimo disse...

Não tenho dúvida que o referido jornal faz jogo duplo. É a velha história de acender uma vela para Deus e outra para o DEMO. Mudando de assunto, é a pergunta que não quer calar, não a "resposta".