O Presidente da Sociedade Rural de Montes Claros, Alexandre Antônio de Miranda Vianna, não é mais Secretário Municipal de Agricultura, Pecuária e Abastecimento, da atual administração municipal de Montes Claros. Em carta de demissão entregue na tarde de terça-feira ao Prefeito Luiz Tadeu Leite o Presidente da Sociedade Rural destacou que pelo fato de ter sido escolhido pela diretoria da Sociedade Rural para assumir novo mandato à frente da presidência da entidade, não terá condições de conciliar as duas atividades e ainda cuidar de outros compromissos profissionais e particulares.
Mas o representante da UDR na cidade já sabia que seria o escolhido pela diretoria da Sociaedade Rural quando aceitou o convite para a pasta municipal de Agricultura. Tem caroço nesse angu.
5 comentários:
A tentativa de adequar seu governo a elite de montes claros vai custar uma boa dor de cabeça para o novo prefeito.
A debandada começou antes de se juntar os pombos.
Marcelo Valmor
Já tem outra baixa anunciada: Marina Queiroz. Segundo informações, por não aceitar trabalhar com Fátima Pereira, que já estava dando ordens como se fosse a chefe de fato.
Pelo menos é só o que se comentava ontem na AMAMS...
Se Fátima Pereira está na Secretaria de Educação com certeza Marina Queiroz não ficará!
Parece que a diretora da esurb também já saiu. Não aceitou as práticas propostas. Tem que ser confirmado o assunto. Existe uma dificuldade também entre o "secretário de aprovação de projetos engavetados com problemas" e o instituto. É só conferir.
Marina Queiroz já saiu... A Esurb e a Secretaria de Administração vai ficar com os Petista , conforme Jornal Hoje em Dia. Como previa o Tadeuzista velado : Girleno Alencar. Isso no jornal da sexta-feira. Antes da votação do PT no sábado.
Postar um comentário