A bancada do Norte de Minas na Assembléia Legislativa perdeu a indicação do diretor do Instituto de Desenvolvimento do Estado de Minas Gerais (Indi), que visa articular em busca de novos investidores para a área mineira da Sudene.
O ex-prefeito Athos Avelino Pereira, do PPS, foi indicado para o cargo, pela vereadora Luzia Ferreira, do PPS, nova presidente da Câmara Municipal de Belo Horizonte. Ele substitui ao empresário Jamil Curi, ex-presidente da Associação Comercial e Industrial de Montes Claros (ACI), que há algum tempo externou a vontade de deixar o posto para dedicar mais tempo à família. Jamil foi nomeado pelo governador Aécio Neves, do PSDB, atendendo indicação da Bancada do Norte de Minas na Assembléia Legislativa.
De acordo com fonte de Belo Horizonte, a nomeação do novo diretor do Indi deve ser publicada nesta quinta-feira no "Minas Gerais", órgão oficial do governo.
Athos Avelino também foi convidado para assumir a secretaria adjunta de Saúde do estado, mas optou pelo Indi.
2 comentários:
Luga, não tem burro aqui não! A mulher é do mesmo partido do cara, se não indicasse ele seria como atirar no pé, vê se acorda.
puxa saco de Athos !!!!!
Postar um comentário