O ex-reitor da Universidade Estadual de Montes Claros (Unimontes) e atual secretário municipal de saúde de Montes Claros, José Geraldo de Freitas Drumond, deve ser a terceira baixa em menos de dez dias úteis da atual administração. Segundo fontes seguras, ele alegou que não iria jogar fora todo um trabalho prestado com ética à frente da Unimontes, da Epamig e em várias instituições filantrópicas na cidade. Temeria, inclusive, por sua reputação como médico, que poderia ir por água abaixo.
Seria o preço que teria de pagar para atender caprichos eleitoreiros. Prefere abandonar o barco agora, antes que seja tarde.
Enquanto isso, o partido da boquinha está igual urubu na carniça...
7 comentários:
COM ESSE ENTRA E SAI, VULGO CÔRO DE P... QUEM SE DANA É A POPULAÇÃO QUE DEPENDE DO SUS.
TÁ TUDO PARADO AINDA E O PESSOAL AINDA NÃO DECERAM DO PALANQUE, NÃO COMEÇARAM A TRABALHAR AINDA, NÃO SE MANCARAM QUE ELES AGORA SÃO GOVERNO E TEM QUE TRABALHAR, O POVO NÃO QUER SABER DE QUEM É A CULPA, QUER VER É TRABALHO, ALIÁS TEM UM BURACO NA MINHA RUA QUE APELIDAMOS ELE DE "BOCA DO TROMBONE" EM HOMENAGEM AO RADIALISTA TADEU LEITE DONO DO BURACO, OPA! O DÁ MINHA RUA...
Isso ja era esperado!! estamos vivenciando o prenúncio apontado nas campanhas. "O pior cego é (era) aquele que não quer (queria) enchergar"!! Agora ele tem o "poder" para fazer e se não faz vai alegar o que? jogar culpa no passado é continuar com o mesmo discurso de campanha: MENTIROSO!! Mas, qual futuro isso nos aponta?? um racha! e feio. Quem perde? os mesmos que acreditaram e continuam: "acreditando"... a população. Quem ganha? a oposição que deve saber aproveitar o momento da agonia. Montes Claros não merece isso!
Se existisse uma oposição política de forma coesa e responsável, as mazelas que poderão ocorrer nesta administração seriam denunciadas com mais evidência na mídia - aquela que ainda não foi comprada, claro. Mas se até mesmo o PT resolveu participar - não se sabe como e de que forma? - caberá a própria sociedade e aos movimentos sociais (sindicatos, igrejas, entidades não gonvernamentais, etc), deflagrar as possíveis ilegalidades ao Ministério Público - para tanto existem vários telefones e até mesmo a internet para as denúncias - basta que a população tenha a informação sobre o ilícito e saiba o que fazer com ela. Aliás, as grandes e verdadeiras transformações da socidade partirão dos cidadãos e não dos políticos!
Com certeza serão os mais pobres é que sofrerão com o descaso e a corrupção, como sempre.
Vamos a Luta!!! Viva os idealistas que ainda acreditam na transoformação e na renovação política e social do Brasil, tendo como armas a ética, a justiça e a igualdade, mas ainda sem lenço e nem documento.
Saudações Lunga.
Prezado Editor Blog crapula Mor,
Parabéns pelo seu blog.Vou adicioná-lo entr emeus favoritos.
Caso queira,será um prazar receber sua visita no meu blog:Interesse Nacional.
http://www.espacointeressenacional.blogspot.com
Abraço
Até agora niguém se pronunciou sobre os out-doors espalhados pela cidade. A Prefeitura fala da falta de recursos para pagar os funcionários mas para fazer propaganda não falta nada! Ou será que a propaganda está sendo patrocinada por um Bem Feitor?
Não sabia que o Doutor Josè Geraldo era tão competente. Entende até de lixo hopitalar. Como a Esurb está acéfala, quem sabe ele não assume, porque aqui na saúde está o maior caos. Acho que ele pensa que está na reitoria da Fapemig. Se continuar assim, vamos ter surto de várias coisas na cidade. Alguem tem que falar com ele que só o nome e aquela conversinha fiada não resolve os problemas. Tem que arregaçar as mangas e trabalhar duro, de 7 às 22 horas.
Já reparam como o Taduzito, filho do Tadeuzinho Malvadaza tá aparecendo por demais nas fotos e encontros políticos? Deve ser candidato a vereador em 2012! Uns lotinhos doados, cesta basicas e consegue facim 2.500 votos!
Postar um comentário