Delegada é presa suspeita de desvio de verba de combustível
Pedro Ferreira
Estado de Minas
Acusada de desvio de verbas de combustível, a delegada da Polícia Civil de Diamantina, do Alto Jequitinhonha, Dolores de Oliveira Santos Baleeiro, está presa em Belo Horizonte. Ela foi transferida para a Casa do Policial, na unidade para integrantes da corporação cumprirem pena na Rua Pitangui, Bairro Horto, Região Leste da capital.
A denúncia contra ela foi apurada pelo Ministério Público e a Justiça concedeu a prisão preventiva da policial. Além dela, responde ao processo Gelson Teixeira Fernandes.
Uma integrante da Polícia Civil, que pediu para não ser identificado, defende a colega dizendo que ela usava verbas de combustível para consertar veículos da própria corporação. “Se ela recebia R$ 10 mil e sobravam R$ 3 mil, usava o dinheiro para consertar viaturas quebradas”, disse o colega da delegada.
A Polícia Civil divulgou nota dizendo que “não teve acesso ao inteiro teor da investigação do Ministério Público. Não foi informada sobre os procedimentos adotados, que vai abrir procedimento interno para apurar os fatos e ao final se pronunciará sobre o assunto”.
2 comentários:
Prezados,
Sempre lembrando que caberá ao juiz o julgamento do mérito desta questão, gostaria apenas de enfatizar a necessidade preemente de se prender também o colega de dolores , o delegado adalberto de bocaiuva, pois como é sabido, os dois quando titulares da delegacia de bocaiúva, alé de venderem para as auto escolas a preço de dois reais a gasolina do estado, enquanto as viaturas estavam com tamque na reserva e sucateadas, também se praticava o vergonhoso quarenta por cento ( extorçao do serviço de reboque de veiculos apreendidos ) e também nao memos vergonhoso os dez por cento sobre serviços das funerárias. entre tantos outros. ps : sou de bocaiuva e meu sonho é alguem me desafiar a provar o que escrevi aqui. segue telefone de contato ( caso alguém se habilite): :
e quem nao sabe da sua participaçao juntamente com o delegado adalberto de bocaiuva na venda de gasolina do estado a dois reais o litro para as auto escolas da cidade, enquanto mas viaturas ficavam sucateadas e com tanque na reserva, e sobre a extorção de quarenta por cento sobre os serviços de reboque de veículoas apreendidos, e sobre o vegonhoso dez por cento sobre serviços de funerárias de vitimas de crimes e acidentes. Ps: alguem me desafie a provar : segue telefone celular e e-mail caso alguem se habilite : 38-99382339 joilsonpauloamorim@bol.com.br
Postar um comentário