Search

Compra de votos ou coincidências? - Onda vermelha - Bloco de esquerda e partidos de centro se fortalecem no Congresso - Lula, o preconceito dos poderosos e o complexo de "vira-latas" -Eleição termina em pancadaria em Fruta de Leite - Marina,... você se pintou? Câmara Municipal de Buritizeiro cassa mandato do Padre Salvador - Repercute suspeita de caixa 2 na campanha de Hélio Costa - Lula diz que imprensa brasileira gosta de publicar "notícia ruim" sobre o país - Bicheiro confessa que doou R$ 250 mil para o caixa 2 de Tadeu Leite - Diante das denuncias de corrupção e fantasmas na Prefeitura de Montes Claros, o jornalista Pedro Ricardo pergunta: Cadê o Ministério Púbico? - PT dá o troco no PMDB e abandona Hélio Costa - Caixa 2 pode inviabilizar campanha de Hélio Costa - Dilma dispara e abre 20 pontos - A nova derrota da grande mídia

13 de out. de 2010

José Alencar anuncia novo lema de Dilma para convencer eleitores de Minas

Depois que o vice-presidente da República e coordenador em Minas Gerais da campanha da presidenciável Dilma Rousseff (PT), José Alencar (PRB) criou o lema da campanha de Dilma no estado: “Dilma é Minas na Presidência”, dizendo que, “quando Minas chega à Presidência da República, quem ganha é o Brasil”. A candidata nasceu em Belo Horizonte. O vice-presidente emendou e afirmou ter sido “um mineiro que industrializou São Paulo, e que construiu Brasília, valorizando o desenvolvimento no Centro-Oeste”, referindo-se a Juscelino Kubitschek. Alencar se despediu dizendo que até no hospital faz campanha e que Dilma vai ganhar a disputa contra José Serra (PSDB). Agora ele apareceu no programa eleitoral para manifestar apoio a Dilma, que segundo ele dará continuidade ao atual governo.






Itamar ataca Serra e prevê derrota pior ainda no 2.º turno


Itamar Franco soltou o verbo contra o presidenciável do PSDB, José Serra, acusando-o de disseminar "inverdades" e de ter "bombardeado" o Plano Real no seu início.
"Ele nunca apoiou o Plano Real.
Posso dizer porque fui presidente da República. Desde o início ele tentou bombardear o plano", declarou Itamar
 

2 comentários:

Anônimo disse...

Lançamento do livro DESVENDANDO A LINGUAGEM CORPORAL NOS RELACIONAMENTOS do escritor MARCOS TADEU Cardoso, na pref. de MOC, ás 19:30, dia 09/05/11..
Um verdadeiro sucesso!!

Anônimo disse...

Acesse tambem esse blog:

http://dnunciar.blogspot.com/