Não teve jeito, o PT de Minas abriu as pernas para o PMDB, do ex-ministro Hélio Costa, considerado o pior ministro do governo Lula, que impediu o avanço das rádios comunitárias e implantou o trabalho ineficiente e burocrático nos Correios, com brigas internas e atraso nas correspondências, especialmente no Sedex. Segundo o jornal Estado de São Paulo.
Como se não bastasse as esdrúxulas alianças do PT com Jader Barbalho no Pará (PMDB), com o ex-governador Anthony Garotinho (PR) no Rio de Janeiro, com Roseana Sarney (PMDB), no Maranhão, e por aí afora, ainda enquadrou o PT de Minas para lavar a biografia de Hélio Costa, através do ex-ministro Patrus Ananias. Que infelizmente não teve peito para contrapor Lula e o diretório nacional, da mesma forma que São Paulo e Rio Grande do Sul fizeram.
Por isso, não tenho outra opção senão votar na Dilmanessa. Dilma Rousseff para presidente e Vanessa Portugal para governadora.
Quem é Vanessa?
Vanessa Portugal Barbosa é formada em biologia pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) e trabalha como professora da rede municipal de ensino de Belo Horizonte e de Betim, além de ser a diretora do Sindicato dos Professores da Rede Municipal de BH (SINDREDE-BH).
Ela defende a reestatização de empresas privatizadas e a execução de auditoria da dívida externa brasileira. Além de ser contra o projeto de transposição do Rio São Francisco, que, segundo ela, só beneficiaria usineiros do Nordeste e grandes proprietários rurais.
Um comentário:
Sem chance, só se for louco para votar em Vanessa Portugal. Acho que o jornalista apelou mesmo com essa sugestão. Prefiro votar em branco ou nulo. O negocio é Dilmelio.
Postar um comentário