Leia mais aqui na Página Minas
A sede de Montes Claros que será inaugurada amanhã (15/8) tem espaço físico suficiente para acomodar até 200 pessoas em reunião e dispõe também de várias salas internas distribuídas em 2 andares. Sua aquisição é uma conquista que merece ser comemorada, uma vez a atual direção enfrentou diversos problemas administrativos/financeiros no início da gestão.
“Entendemos que só tem sentido essa conquista se os recursos da entidade forem colocados a serviço da categoria. É isso que estamos fazendo quando adquirimos esse patrimônio”, afirma o coordenador da Subsde e diretor estadual, José Gomes Filho Será inaugurada amanhã (15) a sede própria do Sind-Ute em Montes Claros. Rua Juca Prates, 1.358 - Bairro Morrinhos
Quem é o autor da Lista de Furnas?
Após anos de investigações e acusações contra Dimas Toledo, pela confecção da Lista de Furnas, ocasião em que o ex-dirigente da empresa foi praticamente execrado, aparece o documento que deu origem à Lista de Furnas, atribuída ao mesmo.
É inacreditável, pois se trata de um ofício em papel timbrado do governo de Minas, assinado pelo Secretário de Governo Danilo de Castro e encaminhado a Dimas Toledo.
Samu atende 1,5 milhão de pessoas no Norte de Minas
A organização, sriedade e, sobretudo, compromisso social no atendimento ã população, não somente de Montes Claros, mas, de municípios da região Norte do estado. Estas são a características peculiares ao Samu 192 Macro Norte que abarc a maioria dos serviços de saúde da região e que vem desenvolvendo trabalho à altura do que a cidade e a região necessita.O serviço funciona 24 horas por dia, realizando o atendimento de urgência e emergência em residências, locais de trabalho e vias públicas. Leia a matéria completa aqui
Igreja está "ultrajada"com Berlusconi
A Igreja Católica afirmou que está ultrajada e incomodada"com os escândalos envolvendo o primeiro-ministro da Itália A crítica ao premiê foi feita em um editorial publicado na edição desta quarta-feira do jornal L’Avvenire, órgão da Conferência dos Bispos Italianos.
No artigo, o editor Dino Boffo afirma que a Igreja já "sinalizou o desconforto" com as revelações sobre a vida pública de Berlusconi.
"Me parece que as pessoas entenderam o desconforto, o ultraje, o sofrimento que tal abandono arrogante do estilo sóbrio nos causou", diz o editorial.
Nenhum comentário:
Postar um comentário