O Partido dos Trabalhadores de Belo Horizonte assumiu a coordenação política da campanha de Márcio Lacerda (PSB) à prefeitura da capital mineira e colocou uma tropa de choque trabalhando para garantir sua vitória sobre Leonardo Quintão (PMDB) no segundo turno.
Depois do susto da vitória de pouco mais de 2 por cento sobre Quintão no primeiro turno, a campanha de Lacerda mudou radicalmente e o deputado federal Virgílio Guimarães se licenciou da Câmara para assumir a coordenação-geral.
Guimarães assume o posto com missão de politizar a campanha. Além de Virgílio, os deputados federais Miguel Corrêa Júnior (PT), que tem boa penetração entre a juventude na capital, e Antônio Roberto (PV), eleito para a Câmara com expressiva votação depois de apresentar programas de conselhos emocionais em emissoras de rádio e TV na capital, também passam a atuar diretamente na campanha.
Já em Montes Claros continua tudo como dantes no quartel d’Abrantes.
2 comentários:
Com licença e com a devida vênia:
Se continuar com a mesma turma aqui...
Haja Vaselina!!
Gusmão,
ainda não percebeu que só ficou vc e este seu blog tendencioso apoiando Athos Pedra Avelino, não?
Assista segunda-feira, 13, no programa de Tadeu os depoimentos de Dona Jaci e Genival Tourinho. Tem mais: Ucho Ribeiro é um dos coordenadores da campanha. Carlos Pimenta e Sebastião Pimenta já vieram, com Jairo Ataide, Ana Maria & Cia.
Ruy deve ir sozinho, pois sua equipe já aderiu a campanha de tadeu a muito tempo.
Acorda Lunga!
Adilson Vieira
Postar um comentário