O deputadpo Ruy Muniz, declarou que é um empresário de sucesso, gerador de 3 mil de empregos, e construiu uma história digna. Superou as dificuldades causadas por erros da juventude e por isso sabe que não tem mais o direito de errar. Hoje, ele tem o terceiro maior grupo educacional de Minas Gerais, que atua em 21 estados brasileiros, e controla, entre outras, instituições de renome como Funorte, Faculdades Kenedi, Instituto Hilton Rocha e Rede Promove de Ensino. "Uma história que me rende muitos elogios, mas que também causa inveja em muita gente, que por isso me persegue".
Porém, o difícil de acreditar é na sua declaração de bens apresentada à Justiça Eleitoral, que foi de apenas R$ 132.815,00 (aqui).
No final, ele declarou novamente: "Por isso tenho a coragem de colocar meu nome como candidato a prefeito de Montes claros em 2008". Só para lembrar, a lei proibe quelquer tipo de campanha antes do prazo legal. Ou seja, ninguém pode declarar candidatura antes das convenções partidárias.
Um comentário:
ESSE POVINHO DE MOC E PHODA, ATÉ HOJE SÓ O PESSOAL DO COMITÊ CONTRA A CORRUPÇÃO ELEITORAL TEVE CORAGEM DE ENCARAR O RUY MUNIZ, O QUE LHE RENDEU A CASSAÇÃO DO SEU DIPLOMA E UM ANO DE AFASTAMENTO DA CÂMARA, O RESTO DO PESSOAL SÓ FALA E NÃO AGE, SERÁ POR QUE??
Postar um comentário