- Ministério Público Federal denuncia Sanguessugas do Norte de Minas. Leia +
Aqui- O deputado Paulo Guedes - do PT de Minas, joga a pedra e esconde a mão. Leia +
Aqui- De cabeça para baixo: Unimontes ficou entre as piores universidades do Brasil. Leia +
Aqui- Vem aí a raspadinha do Mocão para construir o estádio ou a cobertura. Leia +
Aqui
4 comentários:
Caro blogueiro,não procedem suas informações sobre a Unimontes. Foram avaliadas no IGC, mais de 200 instituições de ensino superior. A Unimontes ficou em 43o lugar, ou seja, muito longe dos últimos, entre as 50 melhores do Brasil. O IGC é um índice que varia muito de ano a ano, já que depende do desempenho dos alunos formandos no Exame Nacional de Cursos, o Enade. Mesmo assim, a Unimontes foi colocada pelo Ministério da Educação entre as universidades de nível 4 (num ranking de 0 a 5), ao lado de instituições como a Universidade de Brasília (UNB), Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e Universidade Federal de Juiz de Fora. O Ministério da Educação é dirigido por um ministro do PT, Fernando Haddad, que afirmou, em alto e bom som, publicamente, que a Unimontes é uma uma das melhores universidades públicas do País. Aliás, ele, Haddad, afirmou que a Unimontes É A MELHOR UNIVERSIDADE PÚBLICA ESTADUAL DO PAÍS. Infelizmente, você, mais uma vez, não foi correto.
Não concordo com o comentario acima, como aluno, eu vejo a Unimontes de cabeça para baixo sim. Esses resultados intermediarios ocorrem devido ao esforço dos professores e dos alunos. Porque o Estado não fazem os investimentos desejados.
Concordo com comentario das 10:20 horas. Também como aluno. Na unimontes vê-se muita propaganda e pouca ação, muita picuinha, falta de concurso, apradinhamento politico, tudo que impede o crescimento da Unimontes equanto universidade publica.Quem faz a Unimontes é o esforço dos alunos e professores, se dependesse do governo do estado, acabaria sucateada ou seria privatizada, a principal politica do PSDB, sucatear para privatizar.
A Unimontes só tem propaganda, quanto ganha um tecnico administrativo, acertou quem respondeu menos de um salario minimo, na unimontes o salário pago pelo governador pode ser entendido como trabalho escravo. E ainda aparece comentario idiota defendendo Aécio.
Postar um comentário