Search

Compra de votos ou coincidências? - Onda vermelha - Bloco de esquerda e partidos de centro se fortalecem no Congresso - Lula, o preconceito dos poderosos e o complexo de "vira-latas" -Eleição termina em pancadaria em Fruta de Leite - Marina,... você se pintou? Câmara Municipal de Buritizeiro cassa mandato do Padre Salvador - Repercute suspeita de caixa 2 na campanha de Hélio Costa - Lula diz que imprensa brasileira gosta de publicar "notícia ruim" sobre o país - Bicheiro confessa que doou R$ 250 mil para o caixa 2 de Tadeu Leite - Diante das denuncias de corrupção e fantasmas na Prefeitura de Montes Claros, o jornalista Pedro Ricardo pergunta: Cadê o Ministério Púbico? - PT dá o troco no PMDB e abandona Hélio Costa - Caixa 2 pode inviabilizar campanha de Hélio Costa - Dilma dispara e abre 20 pontos - A nova derrota da grande mídia

3 de set. de 2008

ACABA A FESTA DO NEPOTISMO

TCE, Câmara e Assembléia demitem mais 31 parentes
Jorge Gontijo/EM/D.A Press - 7/2/08
Mais de 70 parentes de parlamentares trabalhavam na Assembléia

Não teve jeito. Parentes de deputados, vereadores, conselheiros e integrantes do Tribunal de Contas do Estado (TCE) tiveram que esvaziar as gavetas ontem. Na lista de exonerados parentes da deputados Ana Maria Resende (PSDB), segundo o jornal ESTADO DE MINAS.
A lista chega a mais de 70 nomes e inclui parentes de membros de outras esferas de poder. Além de indicados de secretário de estado, deputado federal e prefeito, estão lotados no Legislativo mineiro pelo menos mais dois parentes vindos direto do Senado e da Câmara Municipal.
O irmão do senador Eduardo Azeredo, Álvaro Brandão de Azeredo, trabalha desde fevereiro de 2007 como técnico executivo no gabinete da liderança do Bloco Social Democrata (BSD) por um salário de R$ 5,8 mil. O líder do bloco, Luiz Humberto Carneiro (PSDB), não soube informar de quem foi a nomeação ou se ele será exonerado. Agora acabou o trem de alegria.

Nenhum comentário: