Search

Compra de votos ou coincidências? - Onda vermelha - Bloco de esquerda e partidos de centro se fortalecem no Congresso - Lula, o preconceito dos poderosos e o complexo de "vira-latas" -Eleição termina em pancadaria em Fruta de Leite - Marina,... você se pintou? Câmara Municipal de Buritizeiro cassa mandato do Padre Salvador - Repercute suspeita de caixa 2 na campanha de Hélio Costa - Lula diz que imprensa brasileira gosta de publicar "notícia ruim" sobre o país - Bicheiro confessa que doou R$ 250 mil para o caixa 2 de Tadeu Leite - Diante das denuncias de corrupção e fantasmas na Prefeitura de Montes Claros, o jornalista Pedro Ricardo pergunta: Cadê o Ministério Púbico? - PT dá o troco no PMDB e abandona Hélio Costa - Caixa 2 pode inviabilizar campanha de Hélio Costa - Dilma dispara e abre 20 pontos - A nova derrota da grande mídia

11 de jan. de 2007

"socialismo ou morte"


O presidente da Venezuela, Hugo Chávez, repetiu ontem (10/01/07) o lema de Fidel Castro, "Socialismo ou morte", na cerimônia de posse para mais um mandato de seis anos, prometendo acelerar a transformação da Venezuela em um Estado socialista. Depois, viajou para a Nicarágua, onde participou da posse de Daniel Ortega.
O mercado financeiro, tomado de surpresa pelo anúncio de estatizações no dia anterior, reagiu ontem favoravelmente à informação de que o país pretende indenizar as empresas que forem afetadas. "Confisco e expropriação são palavras proibidas em nosso dicionário", disse o deputado Ricardo Sanguino. A Bolsa de Caracas teve alta de 5,76%.

Nenhum comentário: