Search

Compra de votos ou coincidências? - Onda vermelha - Bloco de esquerda e partidos de centro se fortalecem no Congresso - Lula, o preconceito dos poderosos e o complexo de "vira-latas" -Eleição termina em pancadaria em Fruta de Leite - Marina,... você se pintou? Câmara Municipal de Buritizeiro cassa mandato do Padre Salvador - Repercute suspeita de caixa 2 na campanha de Hélio Costa - Lula diz que imprensa brasileira gosta de publicar "notícia ruim" sobre o país - Bicheiro confessa que doou R$ 250 mil para o caixa 2 de Tadeu Leite - Diante das denuncias de corrupção e fantasmas na Prefeitura de Montes Claros, o jornalista Pedro Ricardo pergunta: Cadê o Ministério Púbico? - PT dá o troco no PMDB e abandona Hélio Costa - Caixa 2 pode inviabilizar campanha de Hélio Costa - Dilma dispara e abre 20 pontos - A nova derrota da grande mídia

17 de dez. de 2006

A posição do PT em relação ao aumento dos parlamentares


Eu me dirijo especificamente às dezenas de leitores e leitoras do blog que escreveram, criticando o aumento de mais de 90% nos salários dos parlamentares, mas também falo a todos os brasileiros, que precisam conhecer a posição oficial do PT nesse episódio: uma posição contrária ao aumento abusivo.
O líder do partido na Câmara, deputado Henrique Fontana (RS), disse à imprensa que o PT defendia um reajuste para reposição da taxa de inflação dos últimos quatro anos. "Nossa intenção era chegar a um índice de maior razoabilidade, mas fomos voto vencido", disse Fontana. Não somos contra o aumento, é justo que os salários sejam recompostos, mas dentro de patamares razoáveis e compatíveis com a realidade do nosso país.

Nenhum comentário: