Enquanto nega-se aumento ao funcionalismo público, áreas essenciais recebem cortes orçamentários superiores a 30% em MG
A falta de critério do Governo do Estado de Minas Gerais para estabelecer prioridades orçamentárias ficou comprovada com a publicação no órgão oficial de imprensa do Governo, “Minas Gerais”, no último dia 11 de junho, de termos aditivos aos contratos de publicidade celebrados entre a Secretaria de Estado de Governo com as empresas Consórcio Espontânea – MPM, Lápis Raro - Agência de Comunicação Ltda, RC Comunicação e Net Design e Comunicação Ltda.
Enquanto o mundo inteiro economiza diante da crise, o próprio Governo mineiro tem uma queda de arrecadação de mais de 30%.
Enquanto o mundo inteiro economiza diante da crise, o próprio Governo mineiro tem uma queda de arrecadação de mais de 30%.
Continua lendo na Página Minas
5 comentários:
Merda Neves elevou a tributação em MG, tornando-se inviavel investir em Minas. Quanto mais recurso o governo de minas perder melhor, é bom que deixa de fazer propaganda enganosa´para os mineiros betas, uma grande maioria. É que antonio Azia leva ferro....
Logo, logo Tadeu vai supera-lo em propaganda! HEHEEHHE
Tadeu está imitando Aécio...só que ele se esquece que o povo tá vivenciado na pele a falta de tudo.
Não está colando a propaganda enganosa. o povo não é bobo...
Acorda Tadeu sua reputação tá uma merda.
O meio passe cade! O DCE Unimontes na gestão "nossa cara", só se for cara de cavalo, adormeceu, será que é porque estão com boquinha na prefeitura. Esse DCE briga na verdade é para pegar uma boquinha aqui, outra acola.
Zé Alencar mesmo com os serios problemas de saúde não perde a esportiva. Tem um papel importante no governo Lula em prol de um Brasil melhor.
Postar um comentário