Search

Compra de votos ou coincidências? - Onda vermelha - Bloco de esquerda e partidos de centro se fortalecem no Congresso - Lula, o preconceito dos poderosos e o complexo de "vira-latas" -Eleição termina em pancadaria em Fruta de Leite - Marina,... você se pintou? Câmara Municipal de Buritizeiro cassa mandato do Padre Salvador - Repercute suspeita de caixa 2 na campanha de Hélio Costa - Lula diz que imprensa brasileira gosta de publicar "notícia ruim" sobre o país - Bicheiro confessa que doou R$ 250 mil para o caixa 2 de Tadeu Leite - Diante das denuncias de corrupção e fantasmas na Prefeitura de Montes Claros, o jornalista Pedro Ricardo pergunta: Cadê o Ministério Púbico? - PT dá o troco no PMDB e abandona Hélio Costa - Caixa 2 pode inviabilizar campanha de Hélio Costa - Dilma dispara e abre 20 pontos - A nova derrota da grande mídia

20 de jul. de 2010

Dilma Rousseff desembarca em Montes Claros


A candidata petista à presidência da República, Dilma Rousseff, desembarca nesta terça-feira, 20 em Montes Claros. Seu primeiro compromisso será no Portal Eventos, quando participará de encontro com prefeitos e lideranças da região.
Após o encontro Dilma Rousseff fará caminhada da Praça do Automóvel Clube até o Café Galo, onde fará pronunciamento.
No quarteirão do povo a assessoria reservou espaço para a imprensa, exatamente em frente à Cristal. Daquele local os fotógrafos e cinegrafistas terão condições, através de um corredor de grade, entrar no café Galo para fazer imagens da ex-ministra.
Uma camionete também foi reservada para fotógrafos e cinegrafistas poderem fazer imagens da caminhada.

Relembrando os fatos:
O caloteiro prefeito de Montes Claros que lançou a candidatura de Collor de Mello, numa reunião da SUDENE para presidente da República, fez a mesma coisa no início deste ano, com Aécio Neves, na ocasião da inauguração da fábrica de Biodiesel, ao lado do presidente Lula e da ex-ministra Dilma Rousseff. Causou o maior constrangimento.
Não custa lembrar, que em fevereiro deste ano, na inauguração da ETE, o prefeito fez um discurso para agradar Aécio Neves e Anastasia, dizendo que considera Aécio o melhor governador da historia de Minas Gerais e que o povo brasileiro quer vê-lo na presidência da República e que é importante a eleição de Antônio Anastasia para dar continuidade ao seu projeto no estado.
Hoje, o prefeito é o principal coordenador da campanha de Dilma na região, o que acabou causando um afastamento da militância petista mais aguerrida.

Um comentário:

Anônimo disse...

Ô, Gusmão, muda a foto. Ou corta o playboy mineiro.