Search

Compra de votos ou coincidências? - Onda vermelha - Bloco de esquerda e partidos de centro se fortalecem no Congresso - Lula, o preconceito dos poderosos e o complexo de "vira-latas" -Eleição termina em pancadaria em Fruta de Leite - Marina,... você se pintou? Câmara Municipal de Buritizeiro cassa mandato do Padre Salvador - Repercute suspeita de caixa 2 na campanha de Hélio Costa - Lula diz que imprensa brasileira gosta de publicar "notícia ruim" sobre o país - Bicheiro confessa que doou R$ 250 mil para o caixa 2 de Tadeu Leite - Diante das denuncias de corrupção e fantasmas na Prefeitura de Montes Claros, o jornalista Pedro Ricardo pergunta: Cadê o Ministério Púbico? - PT dá o troco no PMDB e abandona Hélio Costa - Caixa 2 pode inviabilizar campanha de Hélio Costa - Dilma dispara e abre 20 pontos - A nova derrota da grande mídia

9 de jan. de 2009

Minas entregue ao abandono

Tem cheiro estranho no ar. O Tribunal Regional Eleitoral de Minas precisa mostrar que é independente e frear o governador Aécio Cunha nesta sua campanha eleitoral extemporânea, que é uma visível falta de respeito com a população e, principalmente, com a lei eleitoral brasileira.
Neste seu segundo mandato, o governador praticamente não pregou a bunda na sua cadeira no Palácio da Liberdade. Só ficou pra cima e pra baixo fazendo campanha e curtindo a vida.
Agora, ele ainda tem a coragem de declarar que vai começar a viajar pelo país a partir de março.
"Eu tenho convite da maioria dos Estados para discutir, não apenas com o PSDB, mas com entidades da sociedade civil, com associações comerciais, com a federação das indústrias, com sindicatos. Eu pretendo fazer isso a partir do mês de março".
Esta declaração do governador Aécio Cunha é o bastante para uma ação mais enérgica da Justiça Eleitoral, igual ela faz com quem é do campo da esquerda. Como foi o caso do prefeito eleito de Ipatinga, Chico Ferramenta.

Um comentário:

Lingua de Trapo disse...

O Chico Ferramenta é farinha do mesmo saco destes petistas sem vergonha aqui de Belo Horizonte. Tomara que seja mantido o créu nele também. Se quisermos um país melhor meu amigo, pau que dá em chico também serve para Francisco. Mas não se preocupe, vamos bombardear o menino narigudinho.