Search

Compra de votos ou coincidências? - Onda vermelha - Bloco de esquerda e partidos de centro se fortalecem no Congresso - Lula, o preconceito dos poderosos e o complexo de "vira-latas" -Eleição termina em pancadaria em Fruta de Leite - Marina,... você se pintou? Câmara Municipal de Buritizeiro cassa mandato do Padre Salvador - Repercute suspeita de caixa 2 na campanha de Hélio Costa - Lula diz que imprensa brasileira gosta de publicar "notícia ruim" sobre o país - Bicheiro confessa que doou R$ 250 mil para o caixa 2 de Tadeu Leite - Diante das denuncias de corrupção e fantasmas na Prefeitura de Montes Claros, o jornalista Pedro Ricardo pergunta: Cadê o Ministério Púbico? - PT dá o troco no PMDB e abandona Hélio Costa - Caixa 2 pode inviabilizar campanha de Hélio Costa - Dilma dispara e abre 20 pontos - A nova derrota da grande mídia

15 de jan. de 2009

ATHOS AVELINO NOMEADO PARA O INDI

A bancada do Norte de Minas na Assembléia Legislativa perdeu a indicação do diretor do Instituto de Desenvolvimento do Estado de Minas Gerais (Indi), que visa articular em busca de novos investidores para a área mineira da Sudene.
O ex-prefeito Athos Avelino Pereira, do PPS, foi indicado para o cargo, pela vereadora Luzia Ferreira, do PPS, nova presidente da Câmara Municipal de Belo Horizonte. Ele substitui ao empresário Jamil Curi, ex-presidente da Associação Comercial e Industrial de Montes Claros (ACI), que há algum tempo externou a vontade de deixar o posto para dedicar mais tempo à família. Jamil foi nomeado pelo governador Aécio Neves, do PSDB, atendendo indicação da Bancada do Norte de Minas na Assembléia Legislativa.
De acordo com fonte de Belo Horizonte, a nomeação do novo diretor do Indi deve ser publicada nesta quinta-feira no "Minas Gerais", órgão oficial do governo.
Athos Avelino também foi convidado para assumir a secretaria adjunta de Saúde do estado, mas optou pelo Indi.

2 comentários:

Anônimo disse...

Luga, não tem burro aqui não! A mulher é do mesmo partido do cara, se não indicasse ele seria como atirar no pé, vê se acorda.

Anônimo disse...

puxa saco de Athos !!!!!