Search

Compra de votos ou coincidências? - Onda vermelha - Bloco de esquerda e partidos de centro se fortalecem no Congresso - Lula, o preconceito dos poderosos e o complexo de "vira-latas" -Eleição termina em pancadaria em Fruta de Leite - Marina,... você se pintou? Câmara Municipal de Buritizeiro cassa mandato do Padre Salvador - Repercute suspeita de caixa 2 na campanha de Hélio Costa - Lula diz que imprensa brasileira gosta de publicar "notícia ruim" sobre o país - Bicheiro confessa que doou R$ 250 mil para o caixa 2 de Tadeu Leite - Diante das denuncias de corrupção e fantasmas na Prefeitura de Montes Claros, o jornalista Pedro Ricardo pergunta: Cadê o Ministério Púbico? - PT dá o troco no PMDB e abandona Hélio Costa - Caixa 2 pode inviabilizar campanha de Hélio Costa - Dilma dispara e abre 20 pontos - A nova derrota da grande mídia

11 de mai de 2007

Erro de porta-voz prova a falta de compromisso da bancada situacionista em Montes Claros

O vereador Aurindo Ribeiro (Sem Partido), porta-voz do prefeito de Montes Claros, Athos Avelino (PPS), votou a favor da audiência pública convocando o sociólogo Rudá Ricce, para debater sobre as denúncias que ele fez na imprensa local.
Este “erro” do porta-voz e a ausência de vários vereadores no plenário, provaram à falta de compromisso da bancada situacionista e causou um mal-estar no governo.
SÓ PODE SER – Segundo Fátima Moura Imperial, que filou daqui antes da censura, o porta-voz do cândido Athos, além de mal educado (não deixa entrevistar ninguém), parece que é meio trelelé. Votou a favor de uma audiência pública, contrariando o executivo municipal, convocando o sociólogo Rudá Ricce. Incompetência pura.

Nenhum comentário: